ZUCKERBERG RESOLVE “ABRIR O BICO”: DEEP STATE ESPIONA TODAS NOSSAS CONVERSAS NO WHATSAPP

INTERNACIONAL

Uma revelação gravíssima veio a tona pela boca de Mark Zuckerberg, CEO da Meta, uma das Big Techs que controla as informações privadas no planeta. Segundo ele, as agências de inteligência dos EUA podem acessar a correspondência dos usuários do WhatsApp: “A Agência de Segurança Nacional (NSA) ou a Agência Central de Inteligência (CIA) pode hackear seu telefone e acessar o WhatsApp”, acrescentou Zuckerberg durante uma entrevista ao apresentador Joe Rogan. “Claro que sempre tem a parte física, ou seja, se a CIA tiver acesso ao computador, normalmente consegue invadir”. Um desses métodos é o programa Pegasus, que pode ser instalado em smartphones e usado para espionagem. Trata-se de um confissão aberta que o Deep State controla todas as comunicações privadas do planeta, caindo por terra o mito burguês da inviolabilidade das informações do “cidadão comum” e deixando claro a perseguição política e monitoramento pelos órgãos repressivos das pessoas e organizações políticas que de alguma forma se oponham a ordem capitalista ou mesmo sejam apenas “incômodas” a Governança Global do Capital Financeiro. LEIA TAMBÉM: ZUCKERBERG ADMITE QUE SEU “TRIBUNAL DA VERDADE” ERA UMA FARSA: “CASA BRANCA PRESSIONOU A META PARA ELIMINAR POSTAGENS CORRETAS SOBRE SOBRE OS EFEITOS COLATERAIS DAS VACINAS”

A CIA usa programas sofisticados destinados a coletar informações pessoais de aparelhos celulares, de TVs conectadas à internet, de computadores e de smartphones. Até mensagens escritas em aplicativos como WhatsApp, que implementam criptografia de ponta a ponta, podem ser captadas por um programa instalado no celular. O software coleta o texto ou o áudio antes de ele ser enviado. O que a CIA fez foi burlar os sistemas operacionais, Android e iOS, onde os aplicativos estão instalados, e interceptar as mensagens antes mesmo de elas passarem pelo processo de criptografia.

Durante a entrevista o CEO da Meta afirmou que a administração Biden tentou impor uma censura “brutal” às suas empresas.  “Puseram muita pressão sobre nós para eliminarmos coisas que eram honestamente verdadeiras ”, disse, acrescentando que responsáveis ​​do presidente democrata chamaram a sua empresa  de “gritos e xingamentos”  e  “ameaças de repercussão”  para censurar informações sobre a pandemia de Covid-19.

Não resta dúvida que estamos diante de uma importante revelação de como funcionam os Estados capitalistas e as empresas da Big Tech que servem para manter a dominação burguesa no planeta, espionando os cidadãos 24 horas por dia em qualquer parte do mundo para a CIA criar um gigantesco banco de dados que sirva para chantagear e perseguir qualquer pessoa ou entidade em qualquer lugar, denúncia que o Blog da LBI vinha fazendo há tempos tanto que nosso site foi objeto de censura pela Google, sendo inclusive retirado do “ar”!