OS TERRORISTAS DA AL QAEDA FORAM CONVIDADOS E PARTICIPAM DO FÓRUM DE DAVOS EM 2025: RENTISTAS SÃO OS PATROCINADORES DO TERROR SANITÁRIO E MILITAR

INTERNACIONAL

Os imperialistas definitivamente se jogaram nos braços dos jihadistas de “terno e gravata” que tomaram conta da Síria. Um líder da Al Qaeda recebeu o convite para expressar suas “ideias” no púlpito central de Davos, embora o terrorista não tenha mostrado a bandeira preta da organização … ainda. O novo Ministro das Relações Exteriores da Síria, Asaad Hassan Al Shaibani, deixou de cortar cabeças em Idlib para brindar a derrota de Bashar Al Assad com champanhe no convívio dos rentistas na Suíça. O terrorista disse aos seus “colegas” que a Arábia Saudita é o melhor exemplo a ser seguido pela nova Síria.

“Qual é a nossa fonte de inspiração para uma nova Síria? Estamos inspirados pela Visão 2030 da Arábia Saudita”, declarou Hassan em uma entrevista com o ex-Primeiro-Ministro britânico Tony Blair. Alguém ainda se lembra da “Terceira Via”?

“Devemos fazer da Síria um lugar de paz, de desenvolvimento, um lugar livre de guerras”, acrescentou Al Shaibani menos de dois meses após o fim do golpe de Estado na Síria. Agora a Al Qaeda rasga o véu e declara seu amor ao imperialismo e a Israel.

A presença de Tony Blair, um dos principais cúmplices de Bush na invasão do Iraque em 2003, é outra característica que define a própria essência do Fórum de Davos. O membro do Partido Trabalhista Britânico é um dos principais responsáveis ​​pela desestabilização do Oriente Médio e pelo fortalecimento da Al Qaeda e de outros movimentos jihadistas. Após a invasão do Iraque, os jihadistas da Al Qaeda invadiram a Síria através da fronteira e se instalaram por lá até hoje.

Após a captura de Damasco, no final do ano passado, o novo governo de Jolani prometeu eventualmente implementar a lei Sharia. Lojas de bebidas foram destruídas e as mulheres são forçadas a usar véus islâmicos e permanecer separadas dos homens em muitos locais públicos. Entretanto o Fórum de Davos acolheu com entusiasmo a mudança política na Síria, assim como os corrompidos Morenistas da LIT e PSTU.