ISRAEL ROMPE O “CESSAR-FOGO” E PROMETE TRANSFORMAR GAZA “EM UM INFERNO”: APOIO MILITAR INCONDICIONAL AO HAMAS PARA DERROTAR OS GENOCIDAS SIONISTAS!

INTERNACIONAL

As Forças de Defesa de Israel (IDF) afirmam estar realizando ataques massivos contra alvos “terroristas” afiliados ao Hamas na Faixa de Gaza. Pelo menos 20 palestinos morreram e outros 50 ficaram feridos nos ataques sionistas. De acordo com uma declaração oficial do Primeiro-Ministro israelense Benjamin Netanyahu e do Ministro da Defesa I. Katz, as IDF receberam ordens de usar força contra o Hamas depois que a organização se recusou a libertar reféns judeus.

Um alto comandante do Hamas acusou ,nesta segunda-feira, o enclave de Israel de revogar unilateralmente o acordo de “cessar-fogo” que começou em 19 de janeiro. A Resistência Palestina ainda teria mantido 24 reféns capturados no ataque de 7 de outubro de 2023, além dos corpos de outros 34 judeus mortos pelos bombardeios terroristas de Netanyahu sobre a Faixa de Gaza.

Outro membro do bureau político do Hamas, Izzat Al-Rishq, declarou que: “Netanyahu decidiu retomar a guerra de aniquilação, vendo isso como sua maneira de se salvar de crises internas”.
Al-Rishq também afirmou que os mediadores do “cessar-fogo”devem expor a verdade sobre o cancelamento do acordo de por Netanyahu e responsabilizá-lo por “atiçar o fogo”.

Os Marxistas Leninistas da LBI, desde suas modestas forças no Brasil, convocam o movimento comunista internacional a iniciarem imediatamente uma ampla campanha política e material de apoio incondicional ao Hamas, no sentido da derrota militar do enclave sionista de Israel.