O alto comando militar israelense relatou há poucas horas atrás que sirenes de alerta foram ativadas em várias áreas no sul dos territórios palestinos ocupados(enclave sionista) após o lançamento de um míssil balístico do Iêmen, país brutalmente bombardeado pelo imperialismo ianque nos últimos dias.
Segundo fontes militares do gabinete de Netanyahu os alarmes foram ouvidos em cidades como Bersheba e Dimona, bem como em outras cidades no sul dos territórios ocupados. Até o momento, há relatos de vários danos e vítimas como resultado do ataque das corajosas forças iemenitas. O exército iemenita também prometeu expandir seus alvos contra Israel nas próximas horas e dias “A menos que a agressão contra Gaza cesse”.
“O Iêmen, seus líderes, seu povo e seu exército não ficarão de braços cruzados enquanto testemunham esses massacres contra nosso povo em Gaza. As Forças Armadas Iemenitas mobilizarão todas as suas capacidades e habilidades para defender e apoiar os oprimidos na Palestina até que esses crimes contra nosso povo em Gaza cessem”, afirmaram os comandantes Houthis.