Ansarullah afirmou nesta sexta-feira (21/03) que intensificará suas operações militares contra alvos norte-americanos e israelenses em resposta à agressão ao Iêmen e à retomada da guerra sionista em Gaza. Ali al-Qahoum, dirigente do bureau político do movimento popular iemenita, Ansarullah, alertou Washington e o regime de terrorista de Tel Aviv que os genocidas deveriam se preparar para enfrentar uma resposta poderosa aos ataques contra os povos iemenitas e palestinos. O dirigente declarou “A disposição do Iêmen de cortar qualquer mão que tente prejudicar a nação e ressaltou a força considerável e as capacidades defensivas do seu país”.
“O que está por vir é ainda maior”, afirmou Al-Qahoum, alertando em sua conta X(antigo Twitter)que “Sionistas e ianques americanos deveriam estar mais preocupados com as operações militares no Iêmen e com a resposta devastadora e enérgica que excederá as expectativas”.
Al-Qahoum reafirmou o apoio inabalável do Iêmen aos palestinos de Gaza e à Resistência Armada do Hamas e enfatizou que “O compromisso do governo de Sanaa continuará até o fim do bloqueio e da guerra”. Nós Marxistas Leninistas da LBI não só apoiamos politicamente as reivindicações históricas do povo palestino e condenamos os bombardeios sionistas, mas fundamentalmente combatemos pela vitória militar das forças da Resistência Armada, como o Hamas, Hezbolah e os Rebeldes Ansarullah.