A togada Cármen Lúcia, mais conhecida como a fascistóide “Magda Patológica” que anteriormente comemorou a morte do neto de Lula, quando o petista estava preso de forma arbitrária pela famigerada “Operação Lava Jato” apoiada então por ela e os demais membros do STF agora virou heroína da esquerda reformista ao defender hoje a prisão de Bolsonaro em nome da “democracia”. Os midiotas domesticados que agora a aplaudem de pé no julgamento do falso “golpe” do 8 de janeiro terão que prestar contas com a história quando amanhã essa mesma figura asquerosa que representa de fato um regime bonapartista do judiciário apoiar o fechamento dos sindicatos ou a criminailização do MST por ocuparem prédios públicos em manifestações, mesmo estas entidades sendo dirigidas por reformistas serão alvo da sanha fascistoide de Carmen Lúcia, Moraes e demais togados encastelados no “Supremo”. O movimento de massas deve ganhar às ruas para combater a escalada do neofascismo travestido de “paladino da democrata”, uma armadilha política que mais cedo do que tarde se voltará contra o conjunto da vanguarda operária em nosso país!
Alertamos mais uma vez que o autocrático STF ao tipificar um protesto político de rua, desarmado, mesmo sendo organizado pela direita bolsonarista (isso não muda seu caráter), como uma “ação terrorista contra a democracia”, abre um perigosíssimo precedente contra o direito constitucional as liberdades democráticas e de livre organização política em nosso país. Se existe a gestação do fascismo neste momento este não virá das patéticas hordas bolsonaristas, e sim do próprio ventre das chamadas “instituições democráticas” como o STF. As decisões arbitrárias do STF são a ponta de lança desta ofensiva reacionária chancelada pela Governança Global do Capital Financeiro.
Fica evidente que se as hilárias turbas bolsonaristas conseguiram desmoralizar as “sacrossantas” instituições da república do capital em 8 de janeiro de 2023, isto só revela que o regime da Democracia dos Ricos está podre por dentro e deve ser destruído pela vitória do Movimento Revolucionário da Classe Operária!