LUPI E PDT ACOBERTADOS POR LULA MONTAM ESQUEMA DE FRAUDE CONTRA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS: “VESTAIS” DA FRENTE AMPLA FORMAM QUADRILHA DE LADRÕES BURGUESES PARA ATACAR TRABALHADORES!

NACIONAL

O governo burguês da Frente Ampla por meio de um esquema que envolvia a alta-cúpula do INSS indicada diretamente pelo ministro da previdência Carlos Lupi (PDT) e a corrupta burocracia sindical desviou mais de 6 bilhões de reais de aposentados e pensionistas. A fraude consistia em descontar de beneficiários do INSS valores mensais como se eles tivessem se tornado membros de associações de aposentados e sindicados, quando, na verdade, não haviam se associado nem autorizado os descontos. Como vemos o PDT de Lupi e Ciro Gomes que se apresentam como vestais, inclusive com Ciro acusando Lula de corrupto fazem parte da mesma quadrilha burguesa para assaltar os trabalhadores na gerência estatal, são todos “farinha do mesmo saco”! Lupi e Lula fazem a dobradinha de um governo burguês de Frente Ampla que além de arrochar os salários e benefócios do INSS ainda tem esquema para fraudar empréstimos e sua parceira era a burocracia sindical corrupta da CUT, FS e CTB controlada pela máfia do PT, PDT e PCdoB!

Nesse conluio o presidente do INSS, indicado por Lupi, autorizava descontos indevidos em benefícios de aposentados e pensionistas via as entidades sindicais. Isso significa que retiraram os valores sem o consentimento ou conhecimento dos beneficiários. Em muitos casos, as pessoas receberam menos do que o esperado e não sabiam o motivo ou sequer tinham conhecimento da tungagem. Esse esquema de corrupção envolve a manipulação de sistemas e a autorização ilegal de consignados, prejudicando diretamente quem depende desses benefícios para viver, ou seja, os trabalhadores.

A corrupção em consignados trouxe consequências graves para os beneficiários do INSS. Muitos tiveram parte de sua renda mensal comprometida por descontos não autorizados. Para piorar, muitos beneficiários tornaram-se vítimas de fraudes repetidas vezes, sem saber como agir para recuperar o dinheiro perdido já que os bancos lhe dão um “Deus lhe pague”.

Como vemos o nível de corrupção material e política da esquerda domesticada é completa e inclui até mesmo o PDT de Ciro Gomes (vice-presidente da legenda) que possa demagogicamente de crítico de Lula mas mantém íntimas relações políticas e materiais com o corrupto Lupi. Esse esquema vai desde o Palácio do Planalto até a burocracia sindical passando pelo Ministério da Previdência Social e do INSS, ou seja, é um amplo esquema burguês bilionário contra os interesses dos trabalhadores, aposentados e do povo pobre de nosso país, enquanto esses canalhas burgueses se enriquecem e cinicamente dizem que “para derrotar o fascismo” os explorados devem manter esses canalhas picaretas na gerência estatal burguesa, legitimando o circo eleitoral da democracia dos ricos!