LULOPETISTAS RANDOLFE E CAMILO SANTANA VÃO BEIJAR A MÃO DO NOVO PRESIDENTE DO SENADO: O BANDIDO GOLPISTA ALCOLUMBRE TEVE APOIO DO GOVERNO BURGUÊS DA FRENTE AMPLA

NACIONAL

O líder do governo burguês da Frente Ampla no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues e seu companheiro de partido, o lulopetista Camilo Santana, foram beijar a mão do bandido golpista, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), durante a sessão que o elegeu como novo presidente presidente do Senado. Cena similar também se repetiu na Câmara dos Deputados, onde os lulopetistas apoiaram o vitorioso Hugo Mota(Republicanos-PB), representante da sinistra máfia da Igreja Universal no parlamento. Mas o fato ainda é mais repugnante quando a exquerda reformista domesticada, corrompida até a medula pelo capital financeiro, afirma que o governo Lula &Alckmim representa: “A luta democrática em nosso país”, e que “enfrenta a ameaça da extrema direita bolsonarista”, só mesmo se for na romântica ficção produzida pelo cinema “chapa branca”, muito bem pago com as verbas estatais do orçamento nacional.

Para ter a noção exata da vassalagem do lulopetismo ao fascistóide Alcolumbre, basta ver que mesmo sem a necessidade de votos, Luta exonerou os 10 Ministros com mandatos parlamentares para que pudessem votar, no agora, presidente do Senado. Alcolumbre volta ao cargo depois de ocupá-lo entre 2019 e 2021. Neste período histórico foi um destacado dirigente da tropa de choque parlamentar de apoio ao governo Bolsonaro. Agora o oligarca reacionário diz que está na sustentação política da agenda neoliberal de Lula.

Na Câmara dos Deputados a candidatura de Hugo Motta foi lançada no ano passado, após o aval do presidente nacional do PP, o senador bolsonarista Ciro Nogueira, e do próprio Edir Macedo que é “dono” da legenda Republicanos. Consultado sob o conluio da extrema direita para dar continuidade política ao comando da Casa, Lula não só deu “sinal verde” para a articulação, como decidiu integrar o “bonde” da extrema direita. O parlamentar petista de Pernambuco, Carlos Veras, foi eleito na chapa de Mota Primeiro Secretário da Câmara dos Deputados.

Nesta altura do “campeonato” da política burguesa, somente os militantes da exquerda, corrompidos pelas verbas do governo burguês da Frente Ampla, ou diretamente pelo capital financeiro, ainda dizem que lulismo e bolsonarismo são forças sociais antagônicas….