O “testa de ferro” e suposto homem mais rico do planeta, Elon Musk, acaba de denunciar que :”A organização criminosa USAID usa dinheiro de contribuintes norte-americanos para financiar a investigação sobre armas biológicas como o COVID-19”. O agora chefe do Departamento de Eficiência Governamental da Casa Branca e o proprietário da plataforma X declarou nesta semana que a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID, por suas siglas em inglês) forneceu o orçamento necessário para a produção em escala mundial de armas biológicas, como o coronavírus, que induziu a morte de milhares pessoas em todo o planeta. A USAID é uma agência militar que o Governo dos Estados Unidos utiliza para promover golpes em outros países com o objetivo de garantir os interesses da política externa do imperialismo. O Brasil conhece bem a ação da USAID, quando ajudou a preparar o golpe militar de 1964, deslocando centenas de agentes da CIA para nosso país com a justificativa de promover “o desenvolvimento científico”. Agora em plena crise intestina no interior da Governança Global do Capital Financeiro, onde o Trumpismo tenta estabelecer sua hegemonia para não ser golpeado como ocorreu em 2020, Musk resolveu “abrir o bico” sobre a pandemia, trazendo a tona uma denúncia que nós da LBI já tínhamos formulado, apresentando fartas provas científicas sobre a fraude que gerou “o patógeno assassino”.
As “revelações” de Musk foram produzidas horas depois que a Porta-voz da Casa Blanca, Caroline Levitt, anunciou oficialmente que as agências de segurança do país confirmaram as declarações do presidente Donald Trump de que “A origem do coronavírus é a China”. O que os trumpistas não querem dizer é que o laboratório de Wuhan, onde possivelmente o vírus gripal da Covid tenha sido manipulado geneticamente, foi montado e financiado através de um acordo entre os governos norte-americano e chinês.
A pandemia de coronavírus ocorreu durante o primeiro mandato de Trump, que qualificou repetidamente o vírus como “um patógeno chinês”, afetando todo o planeta por conta dos protocolos anticientíficos ditados pelo conluio econômico entre a OMS e as corporações da Bigpharma. Porém o que o idiota Musk, e seu reacionário chefe não podem “revelar”, mais além do que culpar ridiculamente os “marxistas”, é quem realmente se beneficiou com a crise sanitária mundial, ou seja o capital financeiro sediado em Wall Street, cujos os grandes rentistas não nutrem nenhuma simpatia pela “foice e martelo”.